" Na próxima quinta-feira, dia 28, a Renault vai explodir um carro concorrente para promover seu Fluence. Com direito a transmissão ao vivo no YouTube e nos principais portais brasileiros.
Funciona assim: Você cria um tweet – utilizando a tag #QueSeExploda – dizendo porque o seu carro merece ser explodido. O autor da melhor resposta vai até Interlagos botar fogo de verdade em algum modelo de outra marca
O investimento em mídia é tão grande, que a marca diz que irá abranger mais de 90% da audiência da internet brasileira. E tem uma parte bem interessante para os chatos que reclamarão que a fabricante vai fazer fumaça por aí:
Criada pela ID\TBWA e produzida pela Santa Transmedia, a ação materializa o filme do carro:“A Renault, em parceria com a Neutralize Carbono, irá neutralizar toda a emissão de carbono gerada pela combustão da referida explosão, por meio de certificados de redução de emissão expedidos pela UNFCCC (United Nations Framework Convention on Climate Change), órgão da ONU para mudanças climáticas.”"
Por: Renan Lacerda
Isso q é marketing!!!
ResponderExcluir